Aquesol estréia 2012 em futebol 11

Aquesol estréia 2012 em futebol 11

No sábado, dia 07 de janeiro, o Aquesol FC abriu a temporada 2012 na localidade de Sampainho, em Santa Clara do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil, Planeta Terra. A temperatura agradável, em torno de 40 ºC à sombra com o vento assando onde o sol não batia, prometia um espetáculo. Realmente, o jogo de bocha que se passava próximo ao campo foi algo a ser lembrado. Já dentro do campo, o placar final ficou em 3 x 2 para os adversários, com algumas ressalvas dos jogadores do Aquesol quanto à arbitragem, temperatura e folgas forçadas nos feriados de Natal e Ano Novo. Desculpas a parte, o resultado ainda assim foi comemorado, já que o jogo marcou o retorno do meio-campo Orvan "DJ" Hamester e também, mais ainda, porque havia refrigerantes Fruki de garrafa a R$ 2,00 na copa.

A delegação do Aquesol agradece a colaboração da entidade sem fins lucrativos "Topic Loves" que fez o translado de boa parte dos peladeiros até o local. Também agradece a presença dos jogadores fiéis ao técnico Milton Schabbach que se dispuseram a correr debaixo daquela lua insignificante.

Enfim, o Aquesol FC comunica que passou à empresa Siga La Pelota Enterprises Corporation LTDA, a administração da marca "Aquesol FC", as publicações neste site e todos os produtos associados, inclusive representa os seus jogadores também. A intenção é distanciá-los da mídia em geral, tentando recompor o pouco que sobrou da honra depois de tantas festas e bebedeiras nos mais variados postos de gasolina e campings da redondeza de 2011.

 

Sem mais, OK obrigado!

« voltar Recomendar/Indicar este conteúdo Comentar/Deixar um comentário

Comentários

  • - Franciele Eckert // segunda, 09 de janeiro de 2012 às 19:35

    HHAhahah em breve fotos do campping!!

  • - Gordito "El Capiton" // terça, 10 de janeiro de 2012 às 07:58

    pow schinaida,nem falou do meu gol embala nene ai...

  • - Adriano // terça, 10 de janeiro de 2012 às 08:57

    Show de bola, muito bom o inicio de temporada.